Criado para partilhar a minha experiência com programas e formas de ganhar dinheiro online, de forma honesta, legal e com conteúdos fidedignos, evitando SCAM's.

Quinta-feira, 10 de Março de 2011

Uma versão actual dos velhinhos quadros de anúncios nos supermercados e sítios públicos, a internet veio oferecer uma forma de divulgarmos pequenos anúncios nas mais variadas categorias e que são uma maneira muito eficaz de vendermos e comprarmos coisas.

 

É possível ganharmos dinheiro com objectos que temos em casa e não nos estão a servir mais (ou porque compramos outros mais actuais ou porque pura e simplesmente já não os queremos) e que através dos classificados online podemos colocar rápidamente e com grande visibilidade a um grande número de utilizadores que poderão ter interesse em adquirir essas mesmas coisas que nós estaríamos até a pensar deitar fora.

 

Os classificados online são de uma forma geral muito bons, mas há sem dúvida uns melhores que outros, quer pelo nível de utilização, quer pelo conjunto de funcionalidades que nos oferecem.

 

Escolher o sítio onde colocar os anúncios (aspectos a ter em conta):

 

- nível de utilização - quanto mais utilizado for supostamente melhor é, de pouco servem sites com poucos utilizadores.

 

- funcionalidades oferecidas - muitos já nos permitem colocar fotos (o que aumenta e muito a visibilidade e conversão em venda garantida)

 

- regionalização - convém permitir a selecção da região onde nos encontramos o que facilita o encontro pessoal para efectivar a venda.

 

- permissão de links - extremamente útil para fazermos link ao site oficial do produto para especificações técnicas

 

Aspectos que melhoram a possibilidade de vendermos determinado artigo:

 

- preço razoável - peçam um preço aceitável para o artigo em questão tendo em conta a idade, estado geral, utilização, etc

 

- adicionar foto - sempre que possível, estatisticamente anúncios com foto têm mais visualizações, logo maior possibilidade de conversão

 

- detalhes- definam de forma completa e simples o que estão a vender, com pormenores, especificações técnicas, link ao site oficial do produto.

 

Deixo como sugestão os que utilizo mais, seleccionei-os utilizando os critérios descritos acima e já converti vários anúncios colocados em vendas garantidas, bem como encontrei também algumas autênticos achados a preços espectaculares.

 

Portanto recomendo: CustoJusto, Coisas, OLX, Cybermadeira (para residentes na Ilha da Madeira), alguns deles com bónus de registo se efectuarem o registo através da comunidade BeRuby (que também recomendo)

 

Outra vertente que vos pode trazer resultados semelhantes aos classificados são os leilões online e outras grandes lojas virtuais internacionais como a gigante Amazon e o Ebay.

 

Através de um simples registo podem colocar ao alcance de um vasto público, artigos vossos que queiram vender e com várias opções de envio e pagamento, este tipo de sites tem a vantagem de podermos construir uma boa reputação online (se formos correctos com o que estamos a vender claro)  o que resulta num posterior aumento das nossas vendas baseado na confiança que os nossos clientes demonstram ter em nós.

 

Para conteúdos apenas nacionais recomendo além dos que referi anteriormente o Miau e o Leilões.net, existem outros mas com muito menos representatividade e mercado.

publicado por Isra às 18:51

pesquisar
 
Março 2011
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5

6
7
8
9
11
12

13
14
15
16
17
18
19

20
21
22
23
24
25
26

27
28
29
30


mais sobre mim
Últ. comentários
Thank you for your information and Visit http://ww...
Hello!I am an affiliate program manager for InstaF...
tentei me inscrever, mais não consigo entender que...
Bom dia! Espero que esta seja uma ótima semana par...
Desejo que esteja sendo uma ótima semana para todo...
http://www.hyperantivirus.com/?id=dAxAf1AAdbddEfEx
Gosteii Eu aprovei Parabéns...
Olá pessoal,Com certeza ganhar dinheiro na intern...
http://ganhedinheirosemcustos.blogs.sapo.pt/ onde ...
Cara Luciana, de momento não há representação dire...
arquivos
2015

2014

2013

2012

2011

blogs SAPO


Universidade de Aveiro